Por daniela.lima
Letícia Colin aproveitou a noite sozinha no camaroteCleomir Tavares / Divulgação

Rio - Sozinha Letícia Colin chegou para curtir o carnaval do Rio no camarote da Devassa. A atriz, que é amiga do coreógrafo Leonardo Senna, responsável pela coreografia de um dos carros dá Grande Rio, compareceu a Sapucaí para torcer pela agremiação.

"Vim dar força para o meu amigo. Ano passado desfilei pela Vila Isabel e acho que dei sorte né? A escola foi campeã", brincou a atriz se referindo ao título que a agremiação ganhou em 2013.

A atriz, que está ensaiando para o espetáculo "O Grande Circo Místico", que estrei em abril, contou que acompanha o Carnaval carioca. "Já desfilei na Santa Cruz - escola do Grupo de Acesso - então sempre acompanho o desfile dela. A atriz explicou porque estava sozinha.

"Meu namorado também é ator e está em São Paulo trabalhando. Nós só vamos nós ver depois dá quarta-feira de Cinzas", explicou a atriz que namora Ravel Andrade.

"O Grande Circo Místico", de 1983 vai virar musical idealizado por Isabel Lobo, filha de Edu Lobo, que terá direção de João Fonseca, que já comandou outros musicais como "Tim Maia" e "Rock in Rio".

Você pode gostar