Viradouro já pensa no desfile de 2015

Título foi especialmente celebrado por carnavalesco que, pela primeira vez, assinou um desfile sozinho

Por thiago.antunes

Rio - O samba da Viradouro de 2007 anunciava que “o jogo ia virar”. E demorou, mas virou. Depois de quatro anos na Série A do Carnaval, a vermelha e branca de Niterói voltará a desfilar no Grupo Especial em 2015.

O título foi especialmente celebrado por João Vítor Araújo, carnavalesco que, pela primeira vez, assinou um desfile sozinho. “Consegui o que nem Max Lopes nem Alexandre Louzada conseguiram, que era devolver a Viradouro à elite”, celebrou o novato. “Só a comunidade me apoiou. A resposta está aí”, disse.

O presidente Gusttavo Clarão acredita na boa estrutura da escola para garantir a permanência no Grupo Especial em 2015. “Recebemos propostas de enredos patrocinados, mas queremos algo para cantar com orgulho.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia