Por tabata.uchoa

Rio - A viúva e a filha do cinegrafista Santiago Andrade, Arlita e Vanessa Andrade, vão participar da abertura da apresentação da Portela no desfile das campeãs, na Marques de Sapucaí, neste sábado.

Santiago morreu em fevereiro deste ano depois de ter sido atingido na cabeça por um rojão quando registrava imagens de uma manifestação no Centro do Rio para a rede Bandeirantes.

A jornalista Vanessa Andrade ficou sensibilizada com o convite que recebeu do vice-presidente da escola, Marcos Falcon, para que ela e a mãe estejam no setor do desfile que faz uma alusão às manifestações que tomaram conta das ruas.

"Quando era menino, meu pai torcia pela Mangueira, mas na adolescência passou a torcer pela Portela. Eu e meu marido frequentamos as feijoadas da escola. Assisti pela TV o desfile maravilhoso que a Portela fez. Eu e minha mãe ficamos muito sensibilizadas e emocionadas com o convite", disse Vanessa.

A Portela será a quarta escola a desfilar. A concentração dos componentes está marcada para às 22h, ao lado dos Correios.

Portela foi a terceira colocada no Carnaval 2014Carlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar