Por rafael.arantes

Rio - A Unidos da Tijuca continua se planejando para mais um Carnaval. A atual campeã acertou, desta vez, a contratação do coreógrafo Alex Neoral para substituir Priscila Mota e Rodrigo Negri no comando da comissão de frente. Elogiado pelo presidente Fernando Horta, o artista chega como grande aposta para dar sequência ao trabalho de sucesso do segmento nos últimos anos. De acordo com o dirigente, o reforço é um dos melhores da atualidade.

"Sempre achei o Neoral um grande nome. É um cara muito bom. Venho analisando o trabalho dele já há algum tempo e não tenho dúvida que ele é um dos melhores do mercado", afirmou.

Após contratar Alex Neoral, Fernando Horta garante que Tijuca brigará pelo título em 2015: 'Somos fortes'Caio Duran / Ag. News

A novidade é motivo de festa na Tijuca. A expectativa da escola é se manter entre as melhores do Carnaval. Após a saída de Paulo Barros, a chegada de Mauro Quintaes chegou a ser questionada, mas nada parece preocupar o presidente. Fernando Horta não abre mão de reforçar o rótulo de potência em que a agremiação se tornou e garante que o objetivo é continuar brigando por títulos.

"A Tijuca não perdeu ninguém. As pessoas que saíram é que perderam a Tijuca. Hoje somos uma escola forte, preparada. Temos uma estrutura grandiosa e vamos continuar nos portando como uma das maiores que existe. Pode ter certeza que faremos um grande Carnaval e vamos brigar por mais um título em 2015", disse o presidente, que garantiu anunciar o enredo para o próximo desfile em breve.

"Estamos estudando algumas possibilidades e até o final do mês já devemos ter algo definido sobre o enredo para o ano que vem", concluiu.

Você pode gostar