Com inscrições perto do fim, oficina do mestre Marcão começa na segunda

Sob supervisão do comandante da Furiosa, aulas acontecerão na quadra do Salgueiro

Por rafael.arantes

Oficina de percussão do Salgueiro recomeçará na segunda-feiraRafael Arantes / Agência O Dia

Rio - Mestre Marcão terá mais um ano de trabalho à frente da bateria do Salgueiro. O comandante da Furiosa, no entanto, já planeja o início de um dos projetos da Vermelho e Branca rumo ao Carnaval. A oficina de percussão comandada pelo sambista retomará suas atividades na próxima segunda-feira.

As aulas voltarão a acontecer na quadra da escola. Com um time de professores escolhidos pelo mestre, a oficina recebe pedidos de inscrições até essa sexta-feira para alunos novos. Os antigos já tiveram data de recadastramento finalizadas. 

Pelo Facebook, Marcão fez questão de comemorar mais uma etapa do projeto vermelho e branco: "Fico muito feliz com o interesse de todos. Desejamos boas-vindas e esperamos que gostem de mais um ano de atividades".

O projeto liderado por Marcão vai para o segundo ano consecutivo levando o nome do comandante. Diretores de bateria e alguns ritmistas da escola são os responsáveis pela coordenação das aulas, todos sob supervisão do mestre da Furiosa.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia