Por daniela.lima

Rio - Quem quiser desfilar em alas e carros coreografados da Caprichosos de Pilares já pode se inscrever. A agremiação entrará na Avenida com quatro alas e dois carros teatralizados pelo coreógrafo Fabio Figueira, o Tio Fábio, que está na escola desde 2010 e explica como é feito o trabalho. 

Ala Rasguei a bandeira e entrei em promoçãoDivulgação


"São cerca de 350 pessoas que estarão sob a minha responsabilidade. Nos fazemos a teatralização de acordo com o que representa cada setor do desfile da escola. Tudo é definido com o carnavalesco antes", afirma.

As inscrições são feitas todas as quintas, na quadra da Caprichosos (Rua Faleiro, 1), de 19h às 21h. E também aos sábados, de 13h30 ás 15h, no bar Manchete, que fica na rua Correa Vasques, número 06, na Cidade Nova. É necessário levar uma foto 3x4 e R$ 10 da taxa de inscrição. Após efetuar o cadastro é preciso frequentar os ensaios marcados pelo próprio Tio Fábio.

As fantasias de três das quatro alas teatralizadas foram divulgadas esta semana. Uma delas contará somente com mulheres negras. É a ala Vendedoras de Quindim. As outras que já tiveram seus figurinos divulgados são a ala dos Mascates e a ala Rasguei a Bandeira e Entrei em Promoção!

Com o enredo "Na minha mão é + barato!", de autoria do carnavalesco Leandro Vieira, a Caprichosos de Pilares será a última escola a desfilar na sexta-feira de folia. A agremiação está na Série A, grupo de acesso do carnaval carioca.

Você pode gostar