Rainhas a todo vapor no aquecimento para o Carnaval 2015

Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa e Juliana Alves se preparam para o grande dia com muito ensaio

Por bianca.lobianco

Rio - Rainha de bateria da Furiosa, Viviane Araújo, com ou sem gravação de ‘Império’, não falta a um ensaio do Salgueiro. Ela, inclusive, vai gravar cenas para a novela durante o desfile, no Sambódromo

Nem as gravações da novela 'Império' atrapalham os ensaios de Viviane Araújo no SalgueiroAlex Nunes / Divulgação

Entra sai ano e Gracyanne Barbosa continua chocando com seus músculos mais que definidos. A mulher do pagodeiro Belo já começou a esquentar os tamborins, no primeiro ensaio técnico da X-9, em São Paulo.

Juliana Alves, que voltará a reinar absoluta à frente da bateria da Unidos da Tijuca, marcou presença na quadra da escola para a apresentação dos protótipos das fantasias e do samba-enredo ‘Um Conto Marcado no Tempo — O Olhar Suíço de Clóvis Bornay’.

As irmãs Tatiane Minerato (rainha da bateria) e Ana Paula Minerato (musa), da Gaviões da Fiel, participaram da gravação da vinheta de Carnaval da Globo, com as 14 escolas do Grupo Especial de São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia