Por daniela.lima
No livro%2C Milton Cunha fala sobre agremiações em que já trabalhou Divulgação

Rio - Sexta-feira é dia de... feijoada! Milton Cunha vai receber fãs, amigos e personalidades do mundo do samba no dia 06 de fevereiro, para lançar seu livro 'Carnaval é cultura, poética e técnica no fazer Escola de Samba', pela editora Senac São Paulo. O evento contará com apresentação de baianas, mulatas e baterias. 

Na publicação, Milton Cunha abre a tampa de seu baú para escolher 500 imagens e muitas anotações e outras referências de seus trabalhos no universo carnavalesco. O livro mostra detalhes dos enredos desenvolvidos por ele, destrincha o processo criativo e revela seus bastidores: protótipos das fantasias, testes de maquiagem, esculturas no isopor, enmtre outras coisas. A obra apresenta trabalho e criatividade registrados num diário pessoal que celebra os vinte anos de carreira do autor na lida e na história do carnaval carioca.

Um homem multimídia

Milton Cunha é paraense, animador cultural e multimídia: cenógrafo, figurinista, diretor, colunista, comentarista de televisão (Globo, Band, CNT, Record, TV Brasil), produtor cultural e foi carnavalesco das agremiações Beija-Flor, União da Ilha, Leandro de Itaquera (São Paulo), Unidos da Tijuca, São Clemente, Porto da Pedra, Viradouro e Cubango.
Publicidade
Serviço
Lançamento do livro 'Carnaval é cultura, poética e técnica no fazer Escola de
samba', de Milton Cunha. Ingresso: A compra de 1 (um) exemplar do livro (R$ 240,00) dá direito a dois convites para a feijoada (Na entrada do evento ou reservado pelo email maninha_p@yahoo.com.br) *Pagamento em espécie. Data: 06 de fevereiro. Das 13h às 19h. Cidade do Samba. Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa.
Publicidade
Você pode gostar