Por bianca.lobianco
Rio - No dia 15 de fevereiro ninguém vai ter desculpa para ficar parado. Até quem não curte música pop internacional tem grandes chances de ficar nostálgico com o som das Boy Bands e Girl Band que abalou as estruturas dos anos 80 e 90. É que o "New Kids on the bloco" vai sacudir a poeira e animar o público no Carnaval em Copacabana.

A mistura de ritmos de samba e pop dão o tom para essa folia. E o grupo composto por Marcio Souza, Guto Braga, Vini Machado, Pedro Sucupira, Luiz Urjais, Bernardo Solon, Lucas Gralato, Thadeu Meira canta de tudo, desde as saudosas bandas Spice Girls, Back Street Boys e N'Sync, passando pelas boybands atuais como One Direction e The Wanted. Além de Britney Spears, Justin Timberlake e muito mais. Essa é a fórmula do sucesso que vem animando a noite carioca e arrastando multidões.

Grupo que mistura música pop internacional e samba deixa o Carnaval mais democráticoDivulgação

Para o vocalista Marcio Souza, as música estão no subconsciente das pessoas e o grupo consegue atrair um público bem diversificado, até mesmo quem não curte Carnaval. "A gente tem recebido muita resposta positiva nesse sentido. Nosso ritmo toca na memória afetiva das pessoas e desperta essa vontade de curtir as músicas, mesmo quem não gosta de samba. É uma folia democrática, tem para todos os gostos e idades. Foram músicas que marcaram vários momentos na vida das pessoas que hoje têm 30 anos, além de animar o pessoal mais jovem, que frequenta festas nesse estilo", afirma ele.

Ano passado, o bloco atraiu mais de 20 mil pessoas e foi uma surpresa para os integrantes. "Haviámos montado uma estrutura para duas mil pessoas e ficamos muito surpresos quando atingimos um público de mais de 20 mil. As pessoas abraçaram essa ideia", conta Souza.

Esse ano, o grupo promete aumentar a infraestrutura do local com um trio elétrico que tem capacidade de som cinco vezes maior. "Até quem estiver muito distante vai poder curtir com a gente".

Publicidade
E você, vai ficar de fora dessa? A concentração do "New Kids on the bloco" começa às 16h na Rua Miguel Lemos, esquina com a Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana, no posto 5.