Por daniela.lima

Rio - A Mocidade Independente de Padre Miguel concluiu a renovação de contrato do intérprete Bruno Ribas para o Carnaval 2016. O profissional defenderá a bandeira da Estrela Guia da Zona Oeste pelo quinto ano, o terceiro de maneira consecutiva. Há mais de uma década como intérprete oficial, Bruno ganhou o prêmio de melhor intérprete do carnaval carioca em 2007 (Tupi Carnaval Total), 2008 (Estandarte de Ouro e Tupi Carnaval Total), 2010 (Tupi Carnaval Total e Estrela do Carnaval), 2011 (Troféu Radio Manchete). 

Bruno Ribas ao lado de Dudu Nobre na quadra da MocidadeRafael Arantes / Agência O Dia


Além de fechar a permanência de Bruno Ribas, a diretoria da Mocidade oficializou o nome de Júlio Afonso como diretor geral da quadra. Conhecida como ‘’Maracanã do Samba’’, a quadra da verde e branca vem se firmando como a principal casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos últimos 12 meses, foram nada menos que 14 grandes shows lotando as dependências do local. Além disso, a disputa de samba do último carnaval e os ensaios-shows a partir de dezembro receberam ótimo público.

Com o enredo ‘’#alendaimaginação’’, a Mocidade Independente buscará o sexto título de sua história em 2016. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Edson Pereira.

Você pode gostar