Por daniela.lima

Rio - A comeoração dos 30 anos de carreira de Claudia Raia vai além do musical ‘Raia, 30 Anos’, de um livro e uma exposição, no meio do ano. A atriz será homenageada pela Nenê de Vila Matilde, de São Paulo, no Carnaval 2016. 

Claudia Raia no desfile deste ano da Beija-FlorArquivo


“Em  fevereiro, teremos uma escola de samba falando sobre a minha trajetória artística. Isso é maravilhoso. Vamos fechar com chave de ouro. Eles querem falar sobre minhas personagens, então o enredo vai ficar muito alegre, porque tem muita coisa ligada à comédia, a musicais. Mas eu disse que tenho muito serviço este ano, ando bem ocupada. Claro que vou poder dar vários pitacos, mas não vou conseguir muito mais do que isso, porque estarei em turnê com o espetáculo, lançando livro e exposição. Vou ajudar no que precisar”, conta a atriz, que, na última semana, selecionou cerca de quatro mil fotos para o livro, que será feito por Gringo Cardia:

“São as melhores imagens da minha carreira. A exposição terá os 30 figurinos mais importantes, e o musical será encenado em oito cidades.”

Você pode gostar