Por tiago.frederico
Ludmilla será musa do Salgueiro em 2016Reprodução / Instagram

Rio - Ludmilla irá mostrar todo o "poder da preta" no Carnaval 2016. Além de ser rainha do bloco carnavalesco mais tradicional do Rio, o Cordão do Bola Preta, a cantora irá desfilar na Marquês de Sapucaí como musa da Acadêmicos do Salgueiro. A informação foi confirmada ao DIA pelo empresário dela, Alexandre Baptestini, neste sábado.

"Ela foi chamada para desfilar em três escolas de samba, mas como é salgueirense doente e tem amigas na escola, ela acabou aceitando o convite da Regina Celi, presidente do Salgueiro", explicou Alexandre.

A escola de samba da Zona Norte do Rio será a segunda a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Para chegar a tempo, talvez Ludmilla tenha que enfrentar uma verdadeira maratona. "No dia, ela vai fazer um show à tarde em Ouro Preto (MG). Se der tempo, ela vem de carro para o Rio. Caso contrário, vamos para Belo Horizonte e de lá pegamos um voo para cá. Se não tivermos essa opção, fretaremos um jatinho particular", adiantou.

Na noite deste sábado, uma disputa de sambas-enredo será realizada na escola e Ludmilla estará presente. "Ela será anunciada como musa hoje, mas a apresentação será apenas no dia 23 de outubro, quando ela vai sambar ao lado da rainha de bateria Viviane Araújo", afirmou o empresário da artista.

Você pode gostar