Por clarissa.sardenberg
Rio - Uma das atrações da Sapucaí este ano é o Camorate do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo. O local tem cerca de 4.500 mil m² — 25% maior do que o do ano passado. e uma cozinha com 200 m².
Serão mil convidados por noite. Além da folia do samba, haverá uma farra gastronômica com estações de massas e de culinária japonesa. O espaço inclui ainda um lounge com a vista total para a avenida e tevês para quem quiser acompanhar os bastidores do desfile,
Publicidade
Para agradar aos convidados, a empresa distribuirá mais de 10 mil acessórios para cabelos em 20 modelos diferentes, 10 mil adereços, e mais de 500 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino, além de chinelos e sacolas.
Na customização das camisas serão usados nada menos que 50 quilos de lantejoulas, 40 quilos de purpurinas, 300 tubos de cola glitter, 800 bastões de cola quente e 11 mil metros de fita.
Publicidade
A programação musical terá 21 shows com 16 atrações diferentes como Ivete Sangalo, Michel Teló, Thiaguinho, Alexandre Pires, Anitta e o Cordão do Bola Preta.