Rio - O ano de 2017 definitivamente está começando bem para a atriz, modelo e musa Tuane Rocha. Aos 35 anos, o samba no pé e o corpo escultural vêm rendendo à bela trabalho e mais trabalho. Primeira musa da história do Carnaval a estampar a capa de uma revista especializada no tema, a mulata que é protagonista do premiado curta “Pele de Pássaro”, vai representar, no desfile da São Clemente “A Riqueza do Palácio de Versailles”.

Desfilando pelo quinto ano consecutivo pela escola da Zona Sul, Tuane revela que a fantasia, toda em tons de amarelo e dourado, será a mais rica que já vestiu na agremiação. "Estamos caprichando para que o resultado seja marcante", conta a morena.
Destaque central da quinta alegoria, a musa também terá evidência na Série A, desfilando pela Acadêmicos da Rocinha. Na escola de São Conrado, a moça também brilhará em uma das alegorias e promete causar impacto revivendo um dos carnavais feitos pelo carnavalesco Viriato Ferreira, homenageado da agremiação este ano.
Para após o Carnaval, Tuane vai investir pesado na carreira de atriz, fazendo cursos. "Já sou formada pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e quero me aprimorar ainda mais. Esse é o grande projeto que tenho para este período que vem após o Carnaval. O “Pele de Pássaro” me ensinou e acendeu totalmente essa vontade que sempre tive em investir na carreira de atriz, conclui a beldade", finaliza.
A São Clemente é a segunda escola a desfilar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. A escola da Zona Sul levará para à Avenida o enredo "Onisuáquimalipanse", da carnavalesca Rosa Magalhães.