Por gabriela.mattos
Rio - Os ingressos das arquibancadas populares dos setores 12 e 13 para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começarão a ser vendidos amanhã. O preço foi mantido em R$ 10 e a meia-entrada a R$ 5. Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile. Foram disponibilizadas 14 mil unidades de arquibancadas populares por dia.
Para os outros setores, restam poucos ingressos. Nas arquibancadas especiais, há 800 ingressos para a segunda-feira. Os de domingo já estão esgotados. O coordenador da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Heron Schneider, espera que acabem rapidamente.
Publicidade
Reservas serão feitas por telefone, a partir das 9h. Interessados na compra para o Setor 12 deverão ligar para 3032-0012. Já para o Setor 13, o telefone é 3032-0013. O pagamento, em dinheiro, será feito no dia 18, das 9h às 15h, em estande montado atrás do Setor 11 da Passarela do Samba, com acesso pela Rua Salvador de Sá, onde os ingressos são retirados. 
Funcionamento do metrô
Publicidade
O MetrôRio funcionará 24h no Carnaval. O esquema especial começa às 5h do dia 24, e vai até as 23h do dia 28. A concessionária recomenda que os usuários comprem cartões de ida e volta com antecedência.