Por luis.araujo

Rio - O Afroreggae, fez a festa para milhares de pessoas na manhã desta segunda-feira, após dois anos sem desfilar com seu bloco no Rio. 

Formado por integrantes do projeto social que ensina percussão a jovens em Vigário Geral, na Zona Norte, o grupo desfilou pela Avenida Primeiro de Março, no Centro. A apresentação começou com rock. A primeira musica tocada foi "Será", da Legião Urbana. 

Afroreggae leva milhares de pessoas para as ruas do CentroAlexandre Vidal / Riotur

Na orla do Leme, o Bloco Virtual estima que arrastou 20 mil pessoas até sua “concentração final” na Praça Almirante Julio de Noronha. No Leblon, o Corre Atrás agitou as ruas do bairro e no Centro, o Afroreggae, fez a festa para milhares de pessoas.

A manhã também foi agitada na Barra da Tijuca, com o Samba da Santa Clara, na Ilha do Governador, foi o Polvo da Ilha que colocou seus cerca de 2 mil participantes para cair na folia e o Nova Geração do Zumbi coloriu as ruas do bairro.

O público infantil marcou presença no Largo do Machadinho, Mas Não do Meu Suquinho. Acompanhado de seus responsáveis, cerca de 1.200 foliões mirins se divertiram no bloco, segundo os organizadores.

Você pode gostar