Por rafael.nascimento

São Paulo - O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, irmão da apresentadora Sônia Abrão, não aguentou a pressão e pediu para sair depois que a modelo Ju Isen mostrou o ânus ao vivo no canal, enquanto sambava com o corpo todo pintado de verde. “Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk (se referindo à pintura corporal na cor verde da modelo). Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”, escreveu no Twitter.

Ao agachar de costas%2C a modelo Ju Isen acabou mostrando demais no programa 'Bastidores do Carnaval'Reprodução/RedeTV!

A cena bizarra foi ao ar na madrugada de sexta-feira, na cobertura dos bastidores do Carnaval do programa ‘TV Fama’, feita pelos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens. A repórter Léo Áquila pediu para a modelo mostrar a pintura corporal, com as cores da bandeira do Brasil.

Ao ser questionada se faz agachamentos para endurecer o bumbum, Ju se agachou, de costas para a câmera, que deu um close. O problema é que a imagem foi ao ar, exibindo o ânus da modelo, que estava sem tinta, deixando os âncoras pasmos. Rapidamente, a cena saiu do ar e Nelson Rubens até mudou de assunto. Mas o estrago já estava feito. O assunto foi um dos mais comentados pelo Twitter nos últimos dias.

EM OUTROS CARNAVAIS

Para quem não lembra, a modelo Ju Isen já tinha causado polêmica no Carnaval do ano passado. Ela, que era madrinha da ala das passistas, foi proibida pelo Unidos do Peruche de cruzar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, usando apenas um tapa-sexo anti-Dilma, e resolveu protestar ficando nua na avenida. Acabou expulsa do local e ganhou fama — ficou conhecida como musa das manifestações.

Na madrugada de domingo, a modelo voltou à Avenida. Desta vez, para desfilar como musa pela Nenê de Vila Matil de, outra escola do Carnaval de São Paulo. Antes de entrar na Avenida, porém, uma das integrantes ainda brincou com ela, afirmando que não era para tirar a roupa. O vídeo pode ser visto nesse link.


Você pode gostar