Por pedro.logato

Rio - Primeira escola a oficializar o tema que levará para a Sapucaí em 2018, a São Clemente lançou nesta quinta-feira, a logo do enredo "Academicamente Popular" durante visita da comitiva da Escola de Belas Artes no barracão da agremiação.

São Clemente foi a primeira escola a oficializar o enredo para 2018Rafael Arantes

O enredo, que contará a história dos 200 anos da Escola de Belas Artes, teve total aprovação da comitiva liderada pelo diretor da Escola, Carlos Terra, e o figurinista e professor de indumentária Samuel Abrantes, que foi apresentada ao projeto do Carnaval clementiano pelo carnavalesco Jorge Silveira.

" É uma honra e uma alegria sem tamanho receber a benção oficial da direção da Escola de Belas Artes. Tive a oportunidade de apresentar o conceito completo de nosso projeto, contando com o apoio irrestrito da escola.", analisou Jorge.

Carnavalesco Jorge Silveira assinará o seu primeiro trabalho na São ClementeRafael Arantes

Além da visita recebida nesta tarde, a São Clemente tem realizado uma diversas sessões de pesquisa sobre o enredo, tendo a cidade de Petrópolis e a casa França-Brasil como alguns dos destinos já visitados.

O bom andamento do projeto tem empolgado o presidente Renato Almeida Gomes, que recebeu a comitiva da instituição ao lado do carnavalesco.

"Estamos vendo o projeto nascer e crescer de uma forma muito bacana pelas mãos do Jorge. Sabemos da importância de ter um Carnaval bem planejado e elaborado com tranquilidade e temos hoje a certeza de estarmos em um caminho bem trilhado rumo a 2018", complementou o presidente.

Você pode gostar