Por caio.belandi

Rio - A Portela vai em busca do bicampeonato em 2018, e para isso, reforça a sua comissão de Carnaval com dois novos integrantes. Marco Aurélio Fernandes, o Marquinhos, e Jr. Schall se unem a Fábio Pavão e Claudinho Portela para o desafio de levar à avenida "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", enredo escolhido pela nova carnavalesca, Rosa Magalhães.

Os quatro se reuniram pela primeira vez com o presidente da escola, Luis Carlos Magalhães, nesta quarta-feira, no barracão da agremiação. Marquinhos já é de casa: era um dos representantes da Azul e Branca na Liesa e já havia atuado na comissão em outras épocas. Para ele, a "nova velha" função será um grande desafio. "Fico muito feliz em poder trabalhar com o presidente Luis Carlos, Fábio Pavão, Jr. Schall e Claudinho. Mesmo estando há muito tempo no Carnaval, acho que é sempre bom dar uma oxigenada, trabalhar com novas pessoas. Nosso trabalho agora é em busca do bicampeonato", disse.

Já Schall teve passagem por várias escolas, inclusive tendo trabalhado com Rosa Magalhães na Vila Isabel. "Agradeço a oportunidade de poder estar numa escola com a tradição e a força da Portela. É muito bom também poder voltar a trabalhar com a professora Rosa Magalhães, com quem aprendi muito na Vila", afirmou.

Marco Aurélio Fernandes%2C o Marquinhos%2C Claudinho Portela%2C Fábio Pavão e Jr. Schall são os integrantes da comissão de carnaval da Portela para o ano que vemRaphael Perucci/Divulgação

A Portela, maior campeã do carnaval, vai em busca do 23º título após sair da fila de 33 anos neste ano. O enredo contará a história de imigrantes em busca de liberdade e paz, mostrando como judeus fugidos da Europa no século XVII, com destino ao Nordeste do Brasil, tiveram papel fundamental na formação da cidade de Nova Iorque.

Você pode gostar