Paraíso do Tuiuti abre as portas para receber Grande Rio, Ilha e Porto da Pedra

Festa nesta sexta-feira conta com mestre-sala e porta-bandeira, bateria e passistas das três escolas

Por caio.belandi

Rio - Sem se preocupar com o samba-enredo de 2018, já escolhido por encomenda, a Paraíso do Tuiuti continua promovendo ensaios com a presença de escolas do Grupo Especial. Nesta sexta-feira, a escola de São Cristóvão recebe a Grande Rio, a União da Ilha do Governador e a Porto da Pedra.

Larissa Reis%2C passista da Paraíso do Tuiuti e finalista do Rainha do Carnaval%2C é uma das atrações da festaDivulgação/Ewerton Pereira

Os portões da já tradicional festa 'Encontro no Paraíso' abrem às 22h. Na quadra da Tuiuti estarão presentes todos os principais segmentos de cada uma das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

As quatro escolas, por sinal, já definiram seus sambas para o carnaval de 2018 e deverão apresentá-los ao público presente na quadra da Azul e Amarelo de São Cristóvão, que fica no Campo de São Cristóvão, número 33.

Os ingressos custam R$ 2 e a classificação etária é 18 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia