Carnaval de Rua 2018 no Rio abre nesta quarta as inscrições para vendedores

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - A organização do Carnaval de Rua 2018 no Rio abre nesta quarta-feira as inscrições para os vendedores autônomos que serão autorizados trabalharem nos blocos de rua oficiais. As inscrições serão feitas pela Internet.

Os interessados devem ser brasileiros maiores de 18 anos e possuir RG, CPF e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço www.carnavalderua2018.com.br, no período compreendido entre as 8h do dia 27 de dezembro de 2017 até as 23h59 do dia 7 de janeiro de 2018.

O sorteio eletrônico acontece no dia 8 de janeiro de 2018 e os contemplados serão convocados por meio de SMS e email. As pessoas que forem sorteadas devem comparecer no local, a ser divulgado, para a comprovação documental dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit (colete, isopor e credencial).

O diferencial desta edição é que a etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário ir duas vezes até o local indicado para finalizar o cadastro.

SERVIÇO

Período das Inscrições:

De 27/12/2017 a 07/01/2018

Data do sorteio: 08/01/2018

Inscrição exclusivamente no site http://www.carnavalderua2018.com.br/

O candidato sorteado deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

- Ser maior de 18 anos;

- Ser brasileiro;

- Possuir célula de identidade e CPF;

- Possuir comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia