Tiee - FOTOS: Divulgação
TieeFOTOS: Divulgação
Por O Dia

Rio - O cantor Tiee e os grupos RDN e 100% serão as grandes atrações do Cozido da Portela, neste sábado, a partir das 13h, na quadra da agremiação, em Madureira.

A abertura ficará a cargo do 100%. Com mais de 20 anos de estrada, o grupo lembrará o grande sucesso "Hoje Eu Vou Pagodear", além de outras canções marcantes, como "Trevo de Paz", "Fé em Deus" e "Shopping Sem Ninguém".

Em seguida, subirá ao palco do Portelão o cantor Tiee, uma das grandes revelações do cenário atual. Cria de São Gonçalo, ele é autor de sucessos como "O Som do Tambor" e "Climatizar", gravados por Ferrugem; "Lei da Vida" (Pixote); e "Cancun", hit do cantor Thiaguinho. Tiee vai relembrar, ainda, "Casa azul", "Lugarzinho", "Porradão", "Fernando de Noronha" e outras canções do seu primeiro trabalho solo.

O RDN - Reis da Noite encerrará o evento em grande estilo, colocando a galera para dançar com "Efeito do Amor", "Barca Furada", "Quem Tá Solteira" e "Hoje Eu Vou Pro Samba".

A quadra da agremiação fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Os ingressos de pista custam de R$ 30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99815-1515 ou 96465-4561.

Serviço:

Cozido da Portela (atrações: Tiee, RDN e 100%). Data: Sábado, dia 29 de setembro. Horário: A partir das 13h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira

Você pode gostar