Paraíso do Tuiuti acertou a participação de Lívia Andrade como musa da agremiação no desfile do ano que vemDivulgação
Por O Dia
Publicado 03/09/2018 17:45 | Atualizado 03/09/2018 18:26

Rio - A apresentadora Lívia Andrade será a musa da Paraíso do Tuiuti no carnaval da Agremiação no ano que vem. Lívia ficou sete anos afastada da Sapucaí e chegou a ser "Super Musa" da inocentes de Belford Roxo, na série A na última vez em que desfilou.

Ela será apresentada oficialmente no dia 14 de setembro, quando a Escola vai receber a Estácio de Sá e a União da Ilha, no evento Encontro no Paraíso.

A artista esteve no Rio de Janeiro e aceitou o convite enquanto jantava com o presidente da escola, Renato Thor. Ela desfila desde os nove anos de idade e ficou muito feliz com o convite da Acadêmicos de Tuiuti.

Lívia terá uma posição de destaque no chão, durante o desfile, mas a escola ainda mantém segredo sobre a participação da apresentadora. Segundo o Vice-presidente da escola de samba, Renato Martins, a nova integrante já faz parte da família e será uma participação muito especial.

Lívia Andrade é madrinha de bateria da Império de Casa Verde há três anos e também já passou pela Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi. A escola será a quinta a entrar na avenida , na segunda-feira de carnaval, com o enredo "O Salvador da Pátria" sob a orientação do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias