Portela divulga gravação própria do samba-enredo de 2019

Diretoria preparou material para que portelenses possam decorar o hino oficial enquanto o CD do Grupo Especial ainda está sendo gravado

Por O Dia

Portela divulga gravação própria do samba-enredo de 2019
Portela divulga gravação própria do samba-enredo de 2019 -

Rio - A diretoria da Portela realizou, neste domingo, uma gravação própria do samba-enredo para o Carnaval 2019. Enquanto o CD do Grupo Especial está sendo gravado, a faixa servirá para que portelenses e admiradores da escola possam decorar o hino oficial. A produção musical ficou a cargo do intérprete Gilsinho.

"Temos um excelente samba-enredo, à altura da nossa tradição. Sabemos da nossa responsabilidade ao homenagear Clara Nunes, por isso estamos fazendo de tudo para que nosso desfile seja histórico", exaltou o presidente Luis Carlos Magalhães.

Terceira agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará o 23º título de sua história com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", da carnavalesca Rosa Magalhães. O tema vai relembrar a trajetória da cantora Clara Nunes (1942-1983), um dos maiores ícones da história da Azul e Branco.

Vale ressaltar que o disco feito pela Liesa com as gravações oficiais das 14 agremiações será lançado em novembro.

Últimas de Carnaval