Feijoada no JW Marriott inicia as comemorações do carnaval 2019

Integrantes da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel vão animar o evento com sambas consagrados pelo público, além do enredo do próximo desfile na Apoteose

Por RODRIGO TEIXEIRA

Feijoada pré-carnavalesca no JW Marriott
Feijoada pré-carnavalesca no JW Marriott -

Rio – O JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, entra em clima de folia e oferece uma feijoada, no dia 18 de novembro, para marcar os quase cem dias para o início do Carnaval, que em 2019 será em celebrado no dia 05 de março. Para entreter o público, integrantes da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel vão fazer uma apresentação com um time de 10 ritmistas, quatro passistas, um casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de músicos e do diretor de bateria. A escola vai relembrar antigos sucessos da agremiação e apresentar o samba-enredo de 2019, “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos – A Vila canta a Cidade de Pedro”, que vai homenagear a cidade de Petrópolis. 

O bufê terá entradas típicas de boteco, como polenta e mandioca fritas, torresmo, pastel de queijo, bolinho de abóbora com carne seca e dadinhos de tapioca com melado de cana. A feijoada terá as carnes típicas do prato, como linguiça, paio e costelinha, servidos separadamente, além dos acompanhamentos tradicionais como arroz branco, farofa, couve e laranja. Doces como quindim, manjar de coco com calda de ameixa e torta mousse de chocolate amargo com cachaça estarão disponíveis na ilha de sobremesas. Serão servidos ainda refrigerantes, água, cerveja nacional e caipirinha. 

Ao término da feijoada, os convidados poderão continuar a festa no rooftop do hotel, no evento “O Sunset Show tem que continuar”. Um DJ vai tocar diversos sucessos nacionais e internacionais, embalando o público que poderá dançar, experimentar os drinques e petiscos do Moonlounge, o foodtruck comandado pelo chef Thomaz Leão, ou apenas relaxar no lounge, apreciando o visual de um dos cartões-postais mais famosos do mundo. Comidas e bebidas no rooftop não estão incluídas no valor do ingresso.

 

Serviço

 

Feijoada pré-carnavalesca no JW Marriott

Data: 18/11, domingo

Horário: 13h às 17h

Valor: R$ 250. O ingresso inclui apresentação da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, bufê de entradas, feijoada e sobremesa, além de refrigerantes, água, cerveja nacional e caipirinha.

O Sunset Show tem que continuar

Data: 18/11, domingo

Horário: 17h às 22h

Entrada livre. Não inclui o consumo de bebidas e comidas.

JW Marriott Hotel

Endereço: Av. Atlântica, 2600 - Copacabana, Rio de Janeiro

Reservas: (21) 2545-6500

Últimas de Carnaval