Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira - Divulgação
Casal de Mestre-Sala e Porta-BandeiraDivulgação
Por O Dia

Rio - Na sexta-feira a Portela vai receber integrantes da Mocidade Independete de Padre Miguel e da escola Imperadores do Samba, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O show da série "Portela Convida" está marcado para começar às 23 horas, na quadra da agremiação, em Madureira.

O público pode contar também com a apresentação de vários componentes como passistas, baianas, Velha Guarda no palco do Portelão. Gilsinho e a bateria Tabajara do Samba vão relebrar os grandes sambas da Postela.

Ainda terá a apresentação de 40 ritmistas, sete cantores, porta-estandarte, casal de mestre-sala e porta-bandeira, madrinha, rainha de bateria e um casal de passistas da Imperadosres do Samba, de Porto Alegre.

Já a mocidade vai apresentar ao público um show que relebra os clássicos "Ziriguidum 2001, Carnaval da Estrelas", de 1985; "Vira, Virou, a Mocidade Chegou", de 1990 e "Chuê Chuá, as Águas Vão Rolar" de 1991; além de cantar com os passistas, baianas e vários outros componentes da agremiação o samba de 2019.

A quadra da Portela fica na rua Clara Nunes, número 81 em Madureira. Os ingressos vão custar R$ 10 reais e as mesas com 4 lugares custarão R$ 50 reais. Para mais informações ligue: (21) 3256-9411.

Você pode gostar