Escolas de samba mirins pedem ajuda para o carnaval 2019

Aesm-Rio realiza evento beneficente para encerrar os desfiles na Sapucaí

Por

Enzo Belmonte estará presente no evento -

Rio - A Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro vai realizar a roda de samba "SOS Escolas de Samba Mirins - Não deixe o samba morrer". O evento será beneficente na quadra da agremiação Estácio de Sá, no dia 27 de janeiro, a partir das 13 horas. A entidade administra e organiza os desfiles das agremiações mirins no Sambódromo, desde 2002.

Segundo a Aesm-Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro reduziu o repasse de verbas quando faltavam 40 dias para o carnaval. Cerca de 40 mil crianças foram prejudicadas pela medida. A roda de samba tem o objetivo de arrecadar fundos para 16 agremiações mirins conseguirem desfilar na terça-feira de carnaval.

O evento contará com as participações de intérpretes do grupo especial, Série A, convidados especiais e sambistas do futuro. No repertório estarão clássicos de raiz e sambas enredo que se tornaram hinos do carnaval carioca. Entre as atrações já confirmadas estão o Grupo Família Samba na Veia, Marquinhos Diniz, Gabrielzinho do Irajá, Wanderley Monteiro, Dorinha, Enzo Belmonte, Grupo Swing Carioca e Grupo Só Raiz.

O ingresso custa R$ 15 reais com um prato de macarronada e pode ser adquirido na secretaria da Estácio de Sá, que fica na Avenida Salvador de Sá, número 206, Estácio. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 19 horas. Os interessados também pode comprar ingresso diretamente nas secretarias das escolas mirins com os diretores das agremiações. Para maiores informações ligue: (21) 2504-2883.

Galeria de Fotos

Enzo Belmonte estará presente no evento Divulgação
Wanderley Monteiro estará presente no evento Divulgação
Gabrielzinho do Irajá estará presente no evento Divulgação
Cantora Dorina estrá presente no evento Divulgação

Comentários

Últimas de Carnaval