Camarote Itaipava será ainda maior em 2019 - Divulgação
Camarote Itaipava será ainda maior em 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - A cervejaria Itaipava contará, pelo quarto ano consecutivo, com um camarote na Marquês de Sapucaí. Este ano, a novidade é que o espaço estará no sertor 4 e será ainda maior, com 1800 m²  de área interna e frisa, distribuídos em três andares. 

Ao entrar, os convidados percorrem um corredor de luzes e entram em um ambiente clean e moderno. A frisa oferece uma visão privilegiada de toda a avenida. A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera.

O espaço vai receber 900 convidados por dia, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs. No sábado de carnaval, a Itaipava convida pessoas mais que especiais para a festa: apenas seus colaboradores. Musa da Itaipava, a Verão, interpretada por Aline Riscado nas campanhas da marca, estará presente em todos os dias de desfile.

A lista de convidados do concorrido Camarote Itaipava inclui atores, esportistas, estilistas, modelos e influenciadores. O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo chef Pedro Benoliel. O bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, incluindo muita cerveja Itaipava.

 

O Camarote Itaipava terá ainda um lounge de beleza Gliteria, espaço assinado pela Itaipava Go Draft, onde as convidadas poderão dar um charme a mais no look de carnaval. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men, assinado pelo TNT Energy Drink.

PROGRAMAÇÃO

Além do espetáculo na avenida, os convidados vão curtir diversos shows no Camarote Itaipava. Leandro Sapucahy e sua banda tocarão o melhor do samba em todos os dias de folia. Os DJs Zullu, Jopin, Bob Sinclar e Pathy de Jesus são atrações confirmadas, que animarão os intervalos de shows imperdíveis.

Camarote Itaipava será ainda maior em 2019 - Divulgação

 

Você pode gostar
Comentários