Vinicius Belo, referência na área de relações-públicas no Rio, assinará lista de convidados do Camarote Vivant - Divulgação
Vinicius Belo, referência na área de relações-públicas no Rio, assinará lista de convidados do Camarote VivantDivulgação
Por O Dia

Rio - Criador do Coquetel Outubro Rosa, evento que há cinco anos arrecada fundos para pessoas com câncer de mama atendidas pela Fundação Laço Rosa, o promoter Vinicius Belo tornou-se referência na área de relações-públicas e eventos no Rio de Janeiro. E, neste Carnaval, ele será o responsável pela lista de convidados do camarote Vivant, que estreia na Sapucaí. Os organizadores do espaço também escalaram o carnavalesco Milton Cunha como embaixador, a atriz Viviane Araújo, como rainha; e Pretinho da Serrinha, como responsável pela curadoria artística.

“Estou feliz com o convite pra começar este novo projeto, que evidencia o samba e que terá como protagonistas as próprias escolas de samba e sambistas de verdade", afirma o produtor, que no ano passado era o RP do camarote Rio, Samba & Carnaval.

O Vivant contará com uma estrutura de mais de 1.100 m2, com capacidade para receber 800 pessoas por dia.

“O conceito do Vivant é conforto e exclusividade. Por isso, apesar do tamanho do camarote, eles estão reduzindo a lotação para 600 pessoas por dia.” afirmou o promoter.

Você pode gostar
Comentários