Bloco Loucura Suburbana está fazendo campanha de financiamento coletivo para desfilar no carnaval 2019 do Rio de JaneiroInternet
Por O Dia
Publicado 04/02/2019 17:43 | Atualizado 04/02/2019 17:44

Rio - O bloco loucura suburbana está com inscrições abertas até o dia 07 de fevereiro para o concurso de samba enredo que será realizado no dia 14, no Sesc Engenho de Dentro a partir das 16 horas.

O tema dos sambas é livre, mas o Loucura Suburbana tem em sua trajetória luta e resistência por liberdade com um carnaval autônomo, então a letra que estiver de acordo com os ideais do bloco pode ser a escolhida.

O Bloco também está realizando uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse. A renda obtida será destinada a produção do desfile durante o carnaval 2019.

No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha, entregar o áudio com letra e composição com tema livre. Caso o compositor queira se inscrever por e-mail, o endereço é: loucurasuburbana@gmail.com.

Se o compositor não puder gravar, o samba, ou digitar durante a inscrição, poderá comparecer à sede do Loucura Suburbana às terças-feiras, ou na oficina livre de Música do CAPS Clarice Lispector às quintas-feiras a partir das 14 horas.

A sede do bloco fica na rua Ramiro Magalhães, número 521, Engenho de dentro. O CAPS Clarice Lispector fica na rua Dois de Fevereiro, número 785A - Encantado. 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias