Pagode do Arlindinho convida o bloco 'Vagalume O Verde' para tocar na Barra da Tijuca, no domingo de Carnaval - Divulgação
Pagode do Arlindinho convida o bloco 'Vagalume O Verde' para tocar na Barra da Tijuca, no domingo de CarnavalDivulgação
Por O Dia

Rio - Os blocos "Fogo e Paixão" e "Vagalume O Verde" farão shows gratuitos no sábado e domingo de Carnava, no quiosque do Prezunic montado no Posto 1 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

O "Fogo e Paixão" se apresentará no sábado. Conhecido por seu estilo assumidamente “brega”, o “Fogo e Paixão” interpreta, em ritmo de carnaval, clássicos populares da música brasileira, sempre com um tempero bem-humorado. No repertório, músicas consagradas nas vozes de ícones como Wando, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Sidney Magal e Roupa Nova, entre outros. A apresentação começa às 18h.

Já no domingo, o tradicional Pagode do Arlindinho convida o bloco "Vagalume O Verde". Cria do Jardim Botânico, o grupo carnavalesco tem como marca registrada o bom-humor aliado a questões de conscientização ecológica. O grupo costuma promover, em seus desfiles e shows, ações como coleta de lixo reciclável para distribuição a cooperativas de catadores.

Serviço:

Quiosque Prezunic. Endereço: Estrada do Pepê, Posto 1 – Praia da Barra da Tijuca. Shows com entrada franca: 02/03 - Sábado, às 18h – Fogo e Paixão. 03/03 - Domingo, às 16h - Pagode do Arlindinho convida Vagalume O Verde. Outras atividades gratuitas: Treinamento funcional: 2ª e 4ª feira, das 8h às 9h30. Aulas de yoga: 3ª e 6ª feira, das 8h às 9h30. Workshop de bebidas: 5ª e 6ª feira, das 15h às 21h. Oficina infantil de escultura na areia e reciclagem: Sábados, das 8h às 12h.

 

Você pode gostar
Comentários