Roberta robilotta (cinderella), 35, Isabella Sá (bela),  35, Renata Abreu (branca de neve), 30, Jane Fernandes, 35, (Jasmine) - Lucvas Cardoso/ Agência O DIA
Roberta robilotta (cinderella), 35, Isabella Sá (bela), 35, Renata Abreu (branca de neve), 30, Jane Fernandes, 35, (Jasmine)Lucvas Cardoso/ Agência O DIA
Por Lucas Cardoso

Rio - Mais de 70 blocos desfilam neste sábado de Carnaval na cidade do Rio. Entre os destaques estão cordões tradicionais como o "Bola Preta", além do "Céu Na Terra" e "Empolga às 9h", que arrastaram uma multidão para as ruas da cidade, mesmo com clima ruim. 

"Folião que é folião não reclama do tempo ruim.Viemos dirigindo de São Paulo para cá. Passamos um sufoco na chegada por conta da chuva, mas agora tá tudo certo", comenta a foliona Isabella Sá, de 35, que se fantasiou de princesa junto com as amigas Roberta Robilotta, 35, Renata Abreu, 30, e Jane Fernandes, 35. Animadas, as amigas aproveitaram o cortejo do"Empolga às 9" e ficaram para o do "AfroReggae", em Copacabana. "Vamos ficar até o último bloquinho acabar", brinca Isabella. 

Para economizar na folia, o casal Erica Pereira e João Augusto, fantasiados de Mario e Luigi, personagens de vídeo games, levaram todas as suas bebidas em uma bolsa térmica. "Não durou muito tempo, mas pelo menos economizamos um bom dinheiro", comenta João. 

O bloco Banda de Ipanema, que iniciou sua concentração às 15h, também promete arrastar uma multidão pelas ruas do bairro na Zona Sul. De acordo com o Sistema Alerta Rio, o clima instável deve continuar no restante do sábado. Amanhã, o clima deve permanecer ruim na cidade. 

LEIA MAIS: Debaixo de chuva, Bola Preta agita o Centro do Rio

Mesmo com o tempo nublado, 'Céu Na Terra' desfila em Santa Teresa

 

 

Você pode gostar
Comentários