Ercília Marques, 45, fisioterapeuta, Beatriz Marques, 15, estudante e Ana Paula Marques, 40 - Beatriz Perez/ agência O DiA
Ercília Marques, 45, fisioterapeuta, Beatriz Marques, 15, estudante e Ana Paula Marques, 40Beatriz Perez/ agência O DiA
Por Beatriz Perez

Rio - Apesar do temporal que assolou a cidade do Rio, na noite deste domingo, os integrantes da Império Serrano não se sentiram prejudicados. O diretor de harmonia da agremiação, Sergio Carvalho, contou ao DIA que o único problema da chuva foi o atraso dos componentes. "Mas vai dar tempo. Há uma hora não tinha ninguém aqui. O pessoal está chegando agora", conta.

E se depender da animação dos foliões, a escola fará uma grande apresentação. É o caso das irmãs Ercília e Ana Paula Marques, que desfilam há 10 anos na Sapucaí, e da estudante Beatriz Marques, estreante na avenida. Elas, que estão animadas, decidiram sair no Império Serrano por causa do samba-enredo: "O que é o que é?", de Gonzaguinha, e era a música preferida do pai das irmãs, falecido há 11 anos.

Já para Daniel Gonzalez, 46 anos, que é argentino e desfila pela primeira vez, a chuva pesou a fantasia, mas os ajustes já foram feitos. 

Você pode gostar
Comentários