Mais Lidas

João Doria assiste desfile na Sapucaí e defende Reforma da Previdência

Governador de São Paulo também falou sobre 'tremor' no Governo Bolsonaro

Por RAFAEL NASCIMENTO

Doria assistirá primeiro dia de desfiles do Grupo Especial
Doria assistirá primeiro dia de desfiles do Grupo Especial -

Rio - O governador de São Paulo, João Doria, que assiste ao primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, neste domingo, falou ao DIA sobre pautas políticas. Questionado sobre a Reforma da Previdência, Doria foi enfático. "É importante para o país que a Reforma da Previdência aconteça, pois ela é balizadora para a retomada de empregos e desenvolvimento. Nossa visão é positiva em relação à reforma. Temos conversado com o governador Wilson Witzel e há um sentimento positivo entre nós, embora cada um tenha suas reivindicações quanto às demandas de cada estado. Esperamos que a reforma passe, pois é evidente que temos que aprovar essa medida", disse.

Perguntado sobre o melhor Carnaval entre Rio e São Paulo, Doria se esquivou: "O melhor Carnaval é o do Brasil". Quanto ao recente duelo de forças entre Carlos Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno, o governador de São Paulo foi taxativo. "É um problema superado, mas não pode acontecer de novo".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários