Mais Lidas

Rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas não tem medo da chuva: 'Gosto de deslizar na Avenida'

Império Serrano é a primeira escola a desfilar neste domingo de Carnaval

Por O Dia

Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano
Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano -

Rio - Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano, não tem medo da chuva e garantiu que a água até ajuda na missão de desfilar na Avenida. 

"Tem um antiderrapante com ranhuras para segurar. Mas eu gosto da sensação de deslizar na Avenida, então a água para mim é benéfica. Quando desliza, eu faço aquela malandragem do samba antigo, aquele riscado, aquele sambinha de lado, eu acho um barato, me divirto. Eu amo sambar na chuva. Eu sei que é ruim que pesa na fantasia, no carro alegórico. Mas eu amo", afirmou a rainha, que teve dificuldades para chegar na Sapucaí.

"Hoje foi tenso para chegar.  Eu peguei trânsito na Linha Amarela, estava alagada. Graças a Deus a van era alta, então dava para passar. Mas foi bem difícil", lamentou. 

Quitéria não tem medo do atraso no início dos desfiles prejudicar a escola. "Entrego na mão de Deus. Deus sabe o que está fazendo", disse. 

Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano - Beatriz Perez / Agência O Dia

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano Ag. News
Quitéria Chagas, rainha de bateria do Império Serrano Beatriz Perez / Agência O Dia

Comentários