Mais Lidas

'Chuva abençoa é o cace.., mas vamos encarar', diz carnavalesco Paulo Barros

Unidos do Viradouro é a segunda escola a entrar na Avenida neste domingo de Carnaval

Por Beatriz Perez

Paulo Barros comanda segundo desfile pela Viradouro
Paulo Barros comanda segundo desfile pela Viradouro -

Rio - Paulo Barros, um dos carnavalescos mais badalados do Rio de Janeiro, soltou o verbo sobre entrar na Avenida debaixo de chuva. "Eu estou 40% mais tranquilo e 60% nervoso. As pessoas têm mania de dizer que a chuva vem para abencoar, abencoar é o cacete, mas vamos encarar", garantiu.

A Unidos do Viradouro vem com 2.900 componentes e com os detalhes bem trabalhados. Segundo Paulo Barros,  o mérito não é apenas seu, pela sua marca, mas um trabalho de toda a escola.

"A expectativa é sempre de provocar diferentes sensações no público. Trabalhamos para que problemas não aconteçam. Estamos com um Carnaval bem tranquilo. A expectativa que eu sempre tenho é a de encantar as pessoas. Surpreender e causar diferentes sensaçoes em cada pessoa", revelou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários