Mais Lidas

Gracyanne Barbosa rebate acusação de Viviane Araújo: 'Surpresa pelo ódio no coração'

Musa fitness diz que ficou surpresa com o ódio no coração da ex de seu marido

Por Mariana Morais

Gracyanne Barbosa é rainha de bateria da União da Ilha
Gracyanne Barbosa é rainha de bateria da União da Ilha -

Rio - Demorou um dia, mas Gracyanne Barbosa rebateu as declarações de Viviane Araújo. A rainha de bateria do Salgueiro deu a entender que Belo a traiu com Gracy. Nesta segunda-feira, após desfilar como rainha de bateria da União da Ilha, a musa fitness disse que ficou surpresa com a acusação.

"Já vi outras declarações da Viviane na 'Fazenda', dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor", afirmou Gracy: "Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia