Mais Lidas

Marquezine teria desativado Instagram após saber que Neymar ficou com Anitta

Jogador e a cantora estiveram no mesmo camarote que atriz na Sapucaí

Por Meia Hora

Bruna Marquezine chega ao segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí
Bruna Marquezine chega ao segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí -

O perfil de Bruna Marquezine no Instagram foi desativado durante a madrugada desta terça-feira, enquanto ela curtia o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. O motivo do sumiço da conta seria os rumores de que Anitta e Neymar, seu ex-namorado, teriam "se beijado muito" em uma área reservada do Nosso Camarote. 

Marquezine esteve nos camarotes da Sapucaí, onde se esbaldou ao lado das amigas. O jogador Neymar, ex-namorado de Bruna, esteve no mesmo local e teria ficado com a cantora Anitta.

Na Internet, alguns fãs do ex-casal especulam se a atriz teria "surtado" ao saber do envolvimento do ex com Anitta e desativado sua conta no Instagram por conta disso.

Neymar sai carregado do Sambódromo

Por volta das 5h desta terça-feira, o jogador deixou a Marquês de Sapucaí carregado por amigos. Neymar deixou o local por um saída lateral e entrou em um carro que o aguardava.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine chega ao segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí Ag. News
Marquezine Reprodução Instagram