Tarquinio Prisco, presidente da ComlurbReprodução de Vídeo
Por RAFAEL NASCIMENTO
Publicado 04/03/2019 02:18 | Atualizado 04/03/2019 02:31

Rio - O presidente da Comlurb, Tarquinio Prisco, adiantou ao DIA que as operações da Comlurb estão avançadas na Avenida. Prisco comemorou o resultado. "Já estamos empregando a maior quantidade de garis aqui. Recolhemos 150 toneladas de lixo nesses três dias. Precisamos do apoio e da consciência da população para descartar o lixo nos 15 mil containerês. A coleta domiciliar está normal, basta dispor uma hora antes. Aqui no Sambódromo temos operações diurnas e noturnas para deixar tudo limpo", disse.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias