Erika Januza desfilou na Grande RioAg. News
Por Leonardo Rocha
Publicado 04/03/2019 04:15 | Atualizado 04/03/2019 04:27

Rio - Erika Januza desfilou pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí neste domingo. A atriz comemorou o sucesso da escola de Duque de Caxias. "Missão cumprida. Foram tantos ensaios... Estou cansada mas muito feliz", disse a atriz. 

"Estou virada, cansada. Mas quando a bateria começa, a gente esquece de tudo. Quando acabou, eu só agradeci a Deus por ter dado tudo certo. Ano que vem tem mais", completou.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias