Luizinho chegou à escola em 76Rafael Nascimento
Por RAFAEL NASCIMENTO
Publicado 04/03/2019 05:29 | Atualizado 04/03/2019 05:29

Rio - Luizinho Drumond, presidente de honra e patrono da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, chegou à dispersão, na Marquês de Sapucaí, empolgado com o desfile da escola de coração.

"Gostei do que vi na Avenida. Fizemos bonito. Espero voltar no Desfile das Campeãs", disse Luizinho, alheio a alguns problemas na evolução da escola, que deixou um buraco na Avenida.

A primeira parte do carro abre-alas se soltou e a escola teve dificuldade de juntar as duas partes. Por conta disso, um grande buraco se abriu logo no início da passagem da escola de Ramos. 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias