20/04/2019 - AGENCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO -  Abertura da Primeira Festa Literária na quadra da Portela em Madureira , Zona Norte do Rio neste sábado(20).Foto:Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia - Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
20/04/2019 - AGENCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Abertura da Primeira Festa Literária na quadra da Portela em Madureira , Zona Norte do Rio neste sábado(20).Foto:Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O DiaPaulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - A Portela realizará neste domingo, de 9h às 20h, em sua quadra, a Assembleia Geral Ordinária que elegerá os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2019/2022. A chapa mais votada terá a missão de indicar os novos presidente executivo e vice da agremiação.
Dois grupos vão disputar o pleito. A Portela Verdade (Chapa 1), da situação, é liderada pelo atual presidente Luis Carlos Magalhães. O indicado para o cargo de vice é Fábio Pavão.
Publicidade
A oposição será representada pela Chapa 2 (Portela Reformula Já), que é encabeçada por Randolpho Lopes Sobrinho (candidato a presidente) e Bernadete Lopes (vice).
Poderão participar da eleição sócios proprietários, beneméritos e sócios contribuintes (em dia com suas mensalidades).
Publicidade
Serviço:
Eleição na Portela para o triênio 2019/2022. Data: 19 de maio de 2019. Horário: de 9h às 20h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira. OBS: Somente os sócios aptos a votar terão acesso à quadra da Portela durante o pleito.