Paraíso do Tuiuti retoma ensaios de rua

Treinos vão acontecer toda segunda-feira, a partir das 20h

Por O Dia

Paraíso do Tuiuti
Paraíso do Tuiuti -
Rio - O Paraíso do Tuiuti começa nesta segunda-feira (4), os ensaios de rua para o Carnaval 2020. A concentração será em frente ao Colégio Pedro II, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, a partir das 20h. Todos os inscritos nas alas de comunidade da agremiação precisam comparecer ao ensaio técnico.

Os treinos do Tuiuti na rua ocorrerão toda segunda-feira até o dia do desfile oficial, em fevereiro. O evento contará com a presença de todos os segmentos da escola, como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Danielle Nascimento e Marlon Flores, a bateria de Mestre Ricardinho, e os intérpretes Celsinho Mody e Nino do Milênio.

No ano que vem, a azul e amarelo será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval. Mesma posição de desfile que garantiu o vice-campeonato para a escola em 2018. O enredo da agremiação é “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

Inscrições de comunidade

A agremiação ainda está com vagas abertas para as alas de comunidade. O cadastramento é feito toda segunda-feira, a partir das 19h, na quadra da agremiação. Os interessados devem levar documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A taxa da matrícula é de R$ 80 (com direito a camisa do enredo).

Serviço:
Ensaios de rua do Paraíso do Tuiuti. Campo de São Cristóvão, 177, em São Cristóvão (em frente ao Colégio Pedro II). Data: Toda segunda-feira, a partir das 20h. 

Galeria de Fotos

Paraíso do Tuiuti Divulgação
Paraíso do Tuiuti Divulgação
Paraíso do Tuiuti Divulgação

Comentários