Tuiuti recebe Mangueira e Beija-Flor nesta sexta-feira

‘Encontro no Paraíso' começa a partir das 21h, com entrada a R$ 20

Por O Dia

Integrantes da Paraíso do Tuiuti
Integrantes da Paraíso do Tuiuti -
Rio - A quadra do Paraíso do Tuiuti recebe nesta sexta-feira o evento “Encontro no Paraíso” com atrações convidadas. Desta vez, a agremiação de São Cristóvão contará com shows completos da atual campeã do Carnaval carioca, Estação Primeira de Mangueira, e da Beija-Flor de Nilópolis. A festa começa a partir das 21h.
No evento, haverá ainda apresentação de todos os principais segmentos do Tuiuti, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

Em 2020, o Paraíso do Tuiuti será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval. Mesma posição de desfile que garantiu o vice-campeonato para a agremiação em 2018. O enredo da agremiação é “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”, do carnavalesco João Vitor Araújo. 

Serviço:

Encontro no Paraíso com Mangueira e Beija-Flor. Campo de São Cristóvão, nº 33, em São Cristóvão – RJ.  Data: sexta-feira (13), a partir das 21h. Ingresso: R$ 20. Mais informações: (21) 96643-2613. Classificação etária: 18 anos. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários