Paula Bergamin aceita convite para desfilar no Império Serrano

Ela vai estar na Vila Isabel e no Império Serrano este ano

Por O Dia

Paula Bergamin e Quitéria Chagas
Paula Bergamin e Quitéria Chagas -
Paula Bergamin terá duas grandes responsabilidades neste Carnaval: a bela, que é musa da Vila Isabel, também desfilará como musa no Império Serrano, escola pela qual estreou no Carnaval. " O Império Serrano foi a primeira escola a me receber. Eu fui muito feliz lá. Hoje, retorno à Verde e Branco de Madureira a convite do meu amigo Júnior Pernambucano, atual carnavalesco da escola. Espero somar com a comunidade e desta forma trazer o campeonato para Madureira, Império Serrano de volta ao Grupo Especial", revela Paula.

Na ocasião da sua apresentação, a musa foi recebida pela rainha de bateria Quitéria Chagas: "A gente se comunica o ano todo pelas redes sociais. Eu adoro a Quitéria e nossa relação é de respeito, cumplicidade, ela me recebeu com muito carinho. É uma grande rainha", elogiou a musa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários