Comprando um dos apartamentos comercializados pela Even Construtora, o cliente garante um par de ingressos para o Camarote Arpoador - DIVULGAÇÃO
Comprando um dos apartamentos comercializados pela Even Construtora, o cliente garante um par de ingressos para o Camarote ArpoadorDIVULGAÇÃO
Por O Dia
Rio - O Sambódromo do Rio, mais conhecido como Marquês de Sapucaí foi inaugurado em 1984 e desde então é palco de um dos maiores eventos do Brasil. Projeto do renomado arquiteto Oscar Niemeyer é palco dos desfiles das escolas de samba, sendo disputado por cariocas e turistas. Pessoas de todo canto do país e do mundo procuram garantir seu lugar para assistir o espetáculo. Entre arquibancadas e camarotes sua capacidade é para aproximadamente 72 mil pessoas.

São 5 dias de desfile, sendo sexta e sábado as escolas de Acesso, domingo e segunda as escolas Especiais e no sábado seguinte, o desfile das campeãs. A apuração do resultado acontece sempre na quarta feira de cinzas onde cada décimo de ponto é disputado e comemorado pelos membros de cada escola.

A pista da Sapucaí tem 700 metros de extensão e 13 metros de largura. Cada escola tem até 1 hora e 15 minutos para desfilar com todos os seus integrantes, bateria e carros alegóricos, que variam ente 5 e 7 carros.

Para apreciar esse espetáculo com muito conforto a Sapucaí conta com mais de 10 camarotes, todos com open bar e open food. Cardápios assinados por chefs renomado e shows com cantores e bandas famosas que garantem uma noite muito especial a todos.

E é para o melhor camarote da Sapucaí, o Camarote Arpoador, que a Even Construtora vai oferecer uma experiência única para seus clientes. Foi criado uma área VIP dentro do camarote Arpoador onde apenas os convidados da incorporadora poderão acessar.

O camarote tem uma localização privilegiada, pois fica no setor 3, ao lado da cabine dos jurados, onde as escolas param para se apresentar. Com open bar e open food, com presença do Outback confirmada, os convidados ainda vão poder assistir a vários shows super exclusivos. Jota, Quest, Melim, Leo Santana, Kevin O Chris, Thiago Martins, Vitão, Felipe Araújo, Luísa Sonsa entre outros, que vão animar todas as noites de carnaval dos convidados.

Claro que para ir e voltar da Sapucaí tem um esquema super especial e com muito conforto. Todas as noites contarão com transfer para que os convidados possam ir se divertir com segurança e sem preocupação. Serão dois pontos de encontro, um na Barra da Tijuca e outro em Copacabana.

E a oportunidade de vivenciar uma experiência fantástica como essa, só a Even proporciona. Quer saber como? Entre no site www.evenfolia.com.br e descubra.