Vila Isabel foi a segunda escola a desfilar nesta segunda-feiraCleber Mendes/Agencia O Dia
Por Luana Dandara
Publicado 24/02/2020 23:58 | Atualizado 25/02/2020 00:28
Segunda escola a desfilar, a Vila Isabel levou mais uma vez para a Sapucaí grandiosidade e bom gosto. No enredo ‘Gigante pela própria natureza’, a Azul e Branca fez uma passagem pelos quatro cantos do país até Brasília, com assinatura do carnavalesco Edson Pereira.

O samba-enredo não pegou, mas o público aplaudiu muito a apresentação da Comissão de Frente e o carro abre-alas. Acoplado, ele levava três alegorias predominantemente na cor azul. Os movimentos de esculturas indígenas deram um efeito especial. Destaque ainda para o canto forte da comunidade.


Sabrina Sato veio como destaque na abertura da escola. Já Aline Riscado fez sua estreia como rainha de bateria. O mestre de bateria Macaco Branco mostrou alto nível ao conduzir a Swingueira de Noel. “A Vila se preparou para esse desfile. O importante é dar o nosso melhor e estar entre as melhores que passaram pela Avenida. Agora não tem mais como voltar atrás, vamos até o fim”, disse ele.