Por leandro.eiro
São Paulo - Netinho passou na noite deste sábado por uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, o cantor voltou para a UTI e está respirando com a ajuda de aparelhos.
Netinho respira com ajuda de aparelhosReprodução Internet


"Durante o dia de hoje o senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) apresentou aumento do hematoma no cerebelo tendo sido optado pela retirada dos coágulos através de neurocirurgia.

Neste momento o paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e seu quadro é estável do ponto de vista hemodinâmico e ele respira com o auxilio de aparelhos", informa o boletim médico.
Publicidade
Netinho deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, sentindo fortes dores na coxa em decorrência de atividade fisíca. O cantor ficou internado no local por 15 dias.
Ele chegou a deixar o local, mas logo retornou com problemas vasculares no abdômen. No último dia 9, Netinho foi transferido para o Hospital Sírio Libanês onde ficou na UTI.