Netinho retira coágulo no cérebro em cirurgia e respira por aparelhos

Cantor teve que voltar para UTI de hospital após sofrer uma hemorragia na região

Por leandro.eiro

São Paulo - Netinho passou na noite deste sábado por uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, o cantor voltou para a UTI e está respirando com a ajuda de aparelhos.

Netinho respira com ajuda de aparelhosReprodução Internet


"Durante o dia de hoje o senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) apresentou aumento do hematoma no cerebelo tendo sido optado pela retirada dos coágulos através de neurocirurgia.

Neste momento o paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e seu quadro é estável do ponto de vista hemodinâmico e ele respira com o auxilio de aparelhos", informa o boletim médico.

Netinho deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, sentindo fortes dores na coxa em decorrência de atividade fisíca. O cantor ficou internado no local por 15 dias.

Ele chegou a deixar o local, mas logo retornou com problemas vasculares no abdômen. No último dia 9, Netinho foi transferido para o Hospital Sírio Libanês onde ficou na UTI.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia