Por daniela.lima
Rio - A ex-BBB Mayra Cardi teceu comentários maldosos contra Preta Gil em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira, mas depois parece ter se arrependido. A ex-confinada falou sobre uma foto em que a cantora aparece ao lado de MC Anitta, no perfil de Hugo Gloss (blogueiro) e foi taxativa: "Agora a Preta resolve paparicar a @euanitta que sempre foi foda! Depois que está estourada é fácil! Odeio gente falsa! Agora a Preta precisa dela, né? Lá atrás, quando a menina estava batalhando para chegar onde chegou, ela cagou", disparou a loira em seu perfil. 
Mayra Cardi tece comentários maldosos sobre Preta Gil no InstagramReprodução Internet


Pouco depois uma seguidora de Mayra a questionou sobre sua publicação e ela respondeu: "Infelizmente esse mundinho em que vivo é muito podre e quem está de fora não sabe da metade. Agora cansei de ficar fingindo que não vejo algumas coisas!".

Em outra publicação a loira teceu elogios a MC: "Anitta é uma querida e incrível há muito tempo! Mas a maioria das pessoas são interesseiras, só dão valor ou moral quando se está no auge! Mas agora graças a Deus a Anitta não precisa de ninguém, cresceu sozinha com a empresária", afirmou.
Publicidade
Horas depois parece ter batido um arrependimento de Mayra em relação às suas postagens, já que as publicações foram apagadas.