Maria Melilo revela que fez sexo no BBB

Ex- confinada conta pela primeira vez que foi para debaixo do edredom com Wesley Schunk: 'Fizemos sexo várias vezes'

Por daniela.lima

Rio - Depois de muito tempo guardando segredo, a ex-BBB Maria Melilo revelou pela primeira vez que fez sexo enquanto participava da 11ª edição do reality. A morena, a grande vencedora da edição, fez a revelação durante uma entrevista para a revista "Quem". Na conversa ela conta que antes de ficar com Maurício Joaquim, o Maumau, se envolveu com o médico Wesley Schunk. 

Maria Melilo revela que fez sexo no BBBDivulgação


“Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito. Valeu a pena. Ele é mineiro, come quieto. Wesley é gente boa, mas depois vi que não tinha muita coisa a ver. Ele também morava em outro estado”, revelou a ex-confinada.

No momento ela está solteira, mas afirmou que está “conhecendo melhor” uma pessoa. “Solteira sim. Sozinha nunca. Sempre tem uma pessoa especial, mas no momento não estou namorando. Estou conhecendo alguém, ainda é muito cedo”, dispara.

A paulistana de São Bernardo do Campo, está um pouco afastada da telinha, mas o público poderá matar a saudade no “Vai que Cola”, do canal de TV por assinatura Multishow, que vai ao ar em julho. A gata fez uma breve participação no programa. Este aliás, não é o primeiro programa de humor do qual ela participa, Maria também já atuou em “Casseta & Planeta”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia